sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Destino.. Ql vai ser ?


O que você vai ser quando crescer? Já sabe? Se já, parabéns pra você, mas se for mais um indeciso, bem-vindo(a) ao grupo. Tô cansada de tanta pressão, e das perguntinhas básicas e irritantes: "Já escolheu sua área?", "Já decidiu entre as milhares de profissões, qual delas você vai querer ingressar?".
"Aaaaaaaaah", da vontade de jogar tudo pro alto, e mandar todo tomar- no orifício- conta das suas próprias sedentárias vidinhas.
Desde pequena, eu sempre tive vontade de ser dançarina-éotchan-, mas ao longo desses 16 anos, passaram-se pela minha mente profissões desde cabeleireira até presidente do Bra
sil.
Quanto mais me perguntavam sobre o meu destino intelectual, vamos dizer assim, eu ficava cada vez mais pilhada, e consequentemente sem condições pra parar, pensar e saber o que eu queria da minha vida. Na verdade eu sabia, eu sabia até um ponto. Sabia que assim que acabasse o 3º ano, eu iria pro Canadá, fazer meio humilde intercâmbio, pra melhorar meu english e aprender francês [Je T'aime; uu
uii adoooroo *-*]. E parava aí, o que ia acontecer depois, só Jesus sabia.
Sempre pensei em ser psicóloga, gosto de ouvir as pessoas e aconselhá-las. Maaas, [sempre tem um "mas"] ví que seria muito tedioso, e sou uma pessoa elétrica. Quem me conheçe sabe['66]. Sempre fiquei fazendo listinhas[aconselhadas por mamis] das coisas que eu gostava de fazer, e sempre ficava na dúvida.
Semanas atrás, eu tive um troço cerebral, e decidí instantaneamente que queria ser Cirurgiã Plástica, yo ! [ _o/]. Os motivos que me fizeram ter essa escolha, eu sinceramente não sei ! Há!. Não sei, sério !
Não sei se foi pelo simples fato de'u gostar de ver sangue, ou simplesmente amar Dr.90210. Sempre ví as cirurgias deles, e ficava maravilhada.
Já fiz uma prece à Deus pra me ajudar a ver se é realmente essa carreira que eu quero seguir..para não me arrepender futuramente. E o pior [ou melhor, i don't know], tem que ser bom é matérias super "simples"[ --'] como Física, Quimica e Biologia. Mas, eu -sinto que - sou inteligente. E vou ser a melhor cirurgiã nessa *%!@ü de mundo pressionista !

...E Robert Rey que se cuide !


Obs: Coloquei no lado dois vídeos. Um de Kerli Koiv - Walking On air [ ta que nem chiclete!]. E outro é da Estelle, no estilinho bein London.



2 comentários:

  1. É ... Eu concoordo contigoo !
    É meesmo irritante qnd perguntam se eu ja sei qual será minha área, ou o que eu pretendo seguir profissionalmente !

    - dá vontade de mandar toodos irem pra ....
    casa e cuidaar das suas vidiinhas !

    ResponderExcluir
  2. Adorei *-*
    concordo contigo total ;D

    ResponderExcluir