segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

As vezes, a amizade não é do jeito que você pensa. Não vou escrever coisas sentimentais, [ não mesmo], não é do meu feitio. Vô desabafar aqui, é..[me revoltei]. uma pessoa que diz ser sua amiga, não precisa dizer "eu te amo" toda hora, nem estar contigo 24 hrs por dia. Pequenas demostrações de carinho e companheirismo, pra mim que sou uma pessoa muito observadora, bastam !
Cansei de ficar correndo atras de pessoas que nem estão aí pra mim, cansei de aumentar a conta do meu celular com míseras mensagens de texto. Cansei de não saber quem realmente se preocupava comigo. Cansei de tentar reunir as pessoas as quais mais adorava e me dedicava nesse mundo. É isso ae, cansei. E em 2009, vou ficar com as pessoas mais queridas, e que sempre gostaram de mim..

5 comentários:

  1. Opa primeira!!!
    Concordo com vc...as vezes a pessoa mais distante se mostra mais sua amiga do que quem esta ao seu lado o tempo todo!
    Beijinhosss =*

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu concordo totalmente contigo, as pessoas não precisam estar grudadas para serem amigas.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc...
    Chega uma certa hora que somar pessoas não faz mais diferença, o bacana é ter ao seu lado pessoas que são especiais, verdadeiras e não simples números...

    Beijocas !!!

    ResponderExcluir
  4. é aquela velha frase.. 'quando mais precisei, com poucos pude contar.. só então percebi que com poucos quero estar!'
    amei teu blog, moça! já to seguindo :D
    ;*

    ResponderExcluir
  5. É infelizmente nem sempre os AMIGOS, são amigos de verdade, e muitas vezes nós imploramos, mendigamos e damos toda a atenção a pessoas que nós trocam pela primeira nova amizade que conhece.
    Só sabemos quais são os nossos verdadeiros amigos na hora que precisamos deles.

    Adorei o blog, to seguindo

    ResponderExcluir