quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

- I need someone

Eu preciso de alguem pra contar os meus segredos, preciso de alguém em que posso confiar. Preciso sentir que posso confiar.
Preciso de alguém que queira dar e/ou ser o meu melhor ombro amigo. Preciso de alguém que me diga que preciso desabafar...Preciso que alguém saiba como sou, e o que estou pensando.

Preciso de alguém que eu possoa deitar no colo e me sentir realmente confortável. Preciso que alguém saiba que não sou tão forte como pensam. Preciso de alguém que entenda as minhas mudanças de humor e sentimentos repentinos.

Preciso de alguém que me abraçe muito, todo o tempo, toda hora. Preciso que alguém me ajude a resolver que caminho devo seguir. Preciso de alguém que saiba quando o choro é controlado... e muito bem controlado. Preciso de alguém que saiba que pensar muito, é cansativo. Preciso de alguém que me dê conforto.

Preciso de alguém que saiba o quão difícil é, demonstrar meus próprios sentimentos. Preciso de alguém que me derreta completamente. Preciso que alguém perca a noite pensando em mim. Preciso que alguém escreva uma música pra mim. Pode ser até uma paródia.

Preciso de alguém qe saiba que roubar um beijo de perder o fôlego..é o que há ! Ainda mais, depois de uma briga. Preciso de alguém que conheça o meu olhar, meus sorrisos maléficos e carinhosos.
Preciso de alguém que diga que sou forte. Preciso de alguém ue conheça as minhas maneiras de dar risada, e em quais situações as mesmas se encaixam.

Preciso de alguém que ao deitar ao meu lado, acaricie meu rosto, e saiba que por dentro de durona, existe uma pessoa mais meiga que a Sandy. ':p
Preciso de alguém que perceba quando estou carente. Preciso de alguém que diga para eu colocar tudo o que me corroe pra fora. Preciso de alguém que me faça/obrigue desabafar.

É ! É desse alguém que eu preciso.



Explosão Mental- ou para os leigos- Texto: Nicole Sena - eu


10 comentários:

  1. E quem não precisa de alguém assim, não é mesmo?
    rs, bj, nicky.

    ResponderExcluir
  2. Espero que encontre!
    Eu também preciso e sei o quanto esse precisar é dolorosamente gostoso.

    BEijo;*

    ResponderExcluir
  3. ah, tem um selo pra você lá no meu blog :)
    quando tiver tempo, passa por lá e pega, bj ;*

    ResponderExcluir
  4. 'I need someone. [2]
    Se você encontrá-lo e ele tiver um amigo, me apresenta ok? ;3
    Adorei su blog. E obrigada pela visita!
    Beeeijo. ;*

    ResponderExcluir
  5. Avho que todos precisams de uma pessoa assim né ?! ^.^

    Bjsu Ane

    ResponderExcluir
  6. espero q encontre.. eu tb preciso de um... *---*
    to tao carente... soh tenho uma amiga adulta - heheh'


    bjs :*

    ResponderExcluir
  7. Espero que essa pessoa chegue, p/ te alegrar.
    Gostei bastante do seu blog, jah to seguindo!

    ResponderExcluir