quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cara, as minhas férias, se é que podemos chamar esse período de descanso assim, estão ACABANDO!
Terminaram neste instante e as aulas já vão começar no dia 03 de fevereiro.

Mas não importa. Realmente não importa, porque essas férias foram as mais curtidas em toda a minha vida. Saí, fui pro shopping, patinei no gelo, shopping, cinema, reggs, cinema e ainda tem muuito mais..

Pretendo ainda acampar na Praia do Forte (Salvador), se papis e mamis deixarem né :/..
Quero não, VOU pular de bungee jump e fazer muitas outra coisas radicais.. E o principal, vou pro ensaio da Timbalada e o show de Beyoncé.

Minha querida e amada professora de matemática, nos disse pra aproveitarmos muito essas férias, pois serão as nossas ULTIMAS férias escolares. Eu fico me repetindo o tempo todo: "Cara, eu tô no 3º ano!"
E aproveiteei, aliás, estou aproveitando muitooo. Principalmente, aproveito os meus amigos, os verdadeiros e os que sempre me quiseram bem. Na verdade, mais um amigo nunca é demais, ainda mais se for compatível com você.

Tô super feliz, vivendo a vida cada segundo antes do dia 03 de fevereiro, porque depois disso eu sei que não terei vida social.

É isso gente, desculpa pela demora por postar, e uma coisa: CURTA, VIVA, AME, APROVEITE sem medo !

Porque você só tem a GANHAR.

2 comentários:

  1. Nickyyy!!! certa é vc!
    bem sabe quem já passou o que passou no terceiro ano...
    Essas férias que eu to aproveitando só agora. São as que eu sinto ser as mais merecidas de minha vidaa!!!
    ps.
    Aproveitaa garotaaaa

    ResponderExcluir
  2. Minhas aulas começaram hoje , mas eu tô super animada! Vou me formar pela oitava série e nem acredito HAHA
    E eu sempre quis patinar no gelo, deve ser muuito legal né?
    Quando tiver tempo passa lá no blog um pouquinho :D
    Beijos

    ResponderExcluir